POLÍTICA DE TROCA

1 - COMO E ONDE TROCAR SEUS PRODUTOS ADQUIRIDOS NA MOLLE.COM.

Para efetuar a troca de produtos adquiridos na www.molle.com.br peso inferior a 30kg, basta seguir os procedimentos abaixo:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo email molle@molle.com.br.

Produto devolvido sem essa comunicação, sem etiqueta, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa sem consulta prévia.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta interna molle.com fixada no mesmo, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas neste tópico, o produto será reenviado ao cliente com o custo de frete a pagar.

OBS.: Caso o produto não sirva e você queira trocar por outro tamanho o cor, tenha em mente que terá o custo de frete de envio a MOLLE.COM e de retorno até você. mesmo que você tenha recebido o benefício de frete grátis na primeira compra, na troca do produto não terá essa possibilidade. O frete deve ser custeado por você.

2 - PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:

Importante: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta interna MOLLE.COM fixada no mesmo, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Não serão aceitas trocas fora dos prazos estipulados em nosso site.

• As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

• O prazo para a troca é de 30 dias a partir do recebimento do produto em nossos estoques.

• O consumidor somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas neste tópico, o produto será reenviado ao cliente, acrescido do custo de frete.

Como devo proceder em caso de defeito?

Envie email para molle@molle.com.br informando o defeito.

Você recebera um instrumento de habilitação dos Correios.

Efetue a impressão do instrumento de habilitação.

Este documento permite que o produto seja postado pelos Correios (com exceção das agências franqueadas) sem custo para o cliente. Leve o instrumento devidamente preenchido juntamente com o produto até uma agência dos Correios e envie por PAC sem nenhum custo adicional para o endereço Rua Agua Branca, 530 , 1ª andar - Bairro Salto Weissbach - Blumenau - SC - CEP: 89032-150 a/c Departamento de devolução.

O instrumento para habilitação de postagem é o único meio de assegurar o pagamento do frete pela Warfare. Não serão aceitos reembolsos de envio realizados pelo próprio consumidor.

O produto será avaliado por nosso Controle de Qualidade. Uma vez constatado o defeito ou a necessidade de troca, o mesmo será reparado ou trocado. O frete será sem ônus para o consumidor. A Warfare reserva-se o direito de julgar como definitiva sobre o critério de defeitos de fabricação. Produtos que apresentarem indícios de uso não serão considerados como defeituosos.

Somente poderão ser feitas trocas pelo mesmo modelo.

3 - TROCA DE PRODUTO POR OUTRO MODELO TAMANHO OU COR:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta interna MOLLE.COM fixada no mesmo, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a descumprimento de alguma das condições descritas neste tópico, o produto será reenviado ao cliente.

Não serão aceitas trocas fora dos prazos estipulados em nosso site. A MOLLE.COM reserva-se o direito de negar a troca do produto se o modelo tiver sido usado ou apresentar manchas provenientes de uso. Após esta analise, o produto será reenviado ao consumidor.

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

O prazo para a troca é de 3 dias a partir do recebimento do produto em nossos estoques caso tenha o produto disponível. Caso não tenha, dependerá da produção da peça solicitada entrar em nossos estoques.

O consumidor somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

Informe qual o tamanho ou cor pretendidos. Não serão efetuadas trocas de produtos que apresentarem indícios de uso.

As despesas com frete serão por conta do consumidor.

Como devo proceder caso queira trocar por outro modelo?

Envie email para molle@molle.com.br contendo uma breve descrição expondo os motivos para a solicitação da troca. Informe o modelo desejado. Somente serão aceitas justificativas para a troca se o tamanho ou número do produto enviado não estiver confortável para o consumidor. Inclua neste email, além de seus dados pessoais para contato , o cupom fiscal. O tempo de reposição estará sujeito à disponibilidade de estoques.

Envie para a MOLLE.COM - Rua Agua Branca, 530 - 1º andar - Bairro Salto Weissbach - Blumenau-SC - CEP: 89032-150 A/c Departamento de troca e devolução.